II BTT Solidário Cáritas Coimbra / Roda Pedaleira

No domingo 13 de julho, a Equipa de Intervenção Direta, valência da Cáritas Diocesana de Coimbra, em parceria com a Roda Pedaleira, vai realizar o II BTT Solidário Cáritas Coimbra / Roda Pedaleira. Evento de cariz solidário e não competitivo, para os que apreciam a natureza.

II BTT Solidário Cáritas Coimbra / Roda Pedaleira

A concentração tem hora marcada para as 8:30 no Choupal. A atividade tem início previsto para as 9 horas, com um percurso definido de cerca de 60 km, desde o Choupal até Maiorca e regresso ao ponto de partida.

O passeio, à semelhança do ano anterior, é um evento de índole não competitivo que proporciona um salutar convívio entre aqueles que gostam de BTT, apreciam a natureza e são solidários.

As inscrições poderão ser efetuadas até 7 de julho através do Centro Comunitário S. José, Junta de Freguesia de Eiras e Roda Pedaleira. Estão incluídos o pequeno almoço, reforço, almoço, t-shirt e seguro. Para mais informações poderá consultar o cartaz de divulgação.

Participe, divulgue e divirta-se!