Dia da Alimentação no CATL da Escola Amarela

O Centro de Atividades de Tempos Livres (CATL) da Escola Básica 2/3 de Condeixa, Escola Amarela, valência da Cáritas Diocesana de Coimbra, dinamizou no dia 16 de outubro uma ação inserida nas comemorações do Dia Mundial da Alimentação. Alargada a toda a comunidade escolar, a atividade foi pautada pelo sucesso.

“Diz um antigo ditado que comer uma maçã por dia mantém o médico afastado”, foi o mote para que toda a comunidade docente e discente colocasse ao peito as maçãs feitas em feltro que o CATL da Escola Amarela ofereceu.

O refeitório da escola vestiu-se de boa disposição. Toda a comunidade escolar foi alertada para a importância de uma alimentação saudável e regrada através da entrega de uma garrafa com uma receita saudável.