Presépios do Centro Comunitário S. José em exposição da Câmara Municipal de Coimbra

O Centro Comunitário S. José, equipamento da Cáritas Diocesana de Coimbra, iniciou este ano um projeto de elaboração de presépios no âmbito das oficinas ocupacionais. Os presépios vão estar integrados na Exposição e Venda de Presépios Artesanais promovida pela Câmara Municipal de Coimbra (CMC).

Os presépios vão estar integrados na Exposição e Venda de Presépios Artesanais promovida pela Câmara Municipal de Coimbra (CMC) através da Divisão de Cultura e Turismo, entre os dias 6 de dezembro de 2014 e 6 de janeiro de 2015. A ação irá decorrer no antigo Posto Municipal de Turismo – Mercado D. Pedro V, no horário de segunda a sábado, das 9h00 às 12h30 e das 13h00 às 16h30. Encerra ao domingo, dias 24, 25 e 31 de dezembro e dia 1 de janeiro.

A iniciativa tem como principal objetivo promover as criações artesanais alusivas à Natividade, divulgando a arte popular e urbana.