Exposição Vidas Nossas no CHUC

As telas itinerantes da exposição Vidas Nossas, organizada pela Cáritas Diocesana de Coimbra, estarão patentes até dia 24 de março no hall do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC). Vidas Nossas tem percorrido deste setembro os mais diversos espaços, num total de onze.

Exposição Vidas Nossas no CHUC

Os modelos vivos representados nas fotografias têm o intuito de relevar ao público rostos, vidas e percursos associados à multidimensionalidade e exclusão nos sem-abrigo.

Vidas Nossas tem percorrido deste setembro os mais diversos espaços, num total de onze, com a missão de provocar ocasiões de discussão e estimular a transformação do posicionamento de indiferença da sociedade em atitudes de responsabilidade social.