Cáritas de Coimbra partilha conceito de Turismo Social em “Conversas à Mesa”

A Cáritas de Coimbra esteve presente na 11ª edição Conversas à Mesa promovida pela Escola Superior de Educação e a Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra. Tendo por tema principal o “Turismo para Todos: o papel e os benefícios do turismo social”, foi apresentado o complexo ComVida Quiaios.

Cáritas de Coimbra partilha conceito de Turismo Social em “Conversas à Mesa”

Tendo por tema principal o “Turismo para Todos: o papel e os benefícios do turismo social”, foi apresentado o complexo de turismo social, ComVida Quiaios, como exemplo prático deste âmbito turístico.

Aberto ao público desde 2011, o ComVida Quiaios pretende promover o acesso de todos ao turismo, disponibilizando serviços de alojamento, eventos e animação turística.

Inserida no “Ciclo de Debates em Turismo” a iniciativa Conversas à Mesa surgiu com o objetivo de proporcionar o contacto com profissionais e projetos da área do turismo. Este ciclo resulta de uma iniciativa da Pós-Graduação em Gestão Turística e Hoteleira promovida pela duas escolas.

Consulte AQUI o vídeo do resumo desta edição.