30 ciclistas pedalaram no Passeio BTT Cáritas Coimbra/Roda Pedaleira

A Equipa de Intervenção Direta, resposta social da Cáritas Diocesana de Coimbra, promoveu no dia 23 de outubro de 2016, em parceria com a Roda Pedaleira, o IV e último Passeio BTT Cáritas Coimbra/Roda Pedaleira.

30 ciclistas pedalaram no Passeio BTT Cáritas Coimbra/Roda Pedaleira

O passeio contou com cerca de 30 participantes, com idades entre os 4 e os 55 anos. Estes percorreram os campos do Mondego e em determinados momentos do percurso fizeram-no debaixo de pequenas tempestades. A chuva intensa levou a que o passeio fosse totalmente diferente dos anos anteriores.

O percurso teve como paragem a Comunidade Terapêutica Encontro (Maiorca), onde decorreu o almoço.  A ocasião foi aproveitada também para dar a conhecer aos participantes o trabalho desenvolvido neste equipamento da Cáritas de Coimbra.

A organização do evento deixa o seu agradecimento à União de Freguesias de Eiras e São Paulo de Frades e à Roda Pedaleira pela parceria na concretização desta atividade, bem como a todas as entidades e particulares que apoiaram o IV Passeio BTT Cáritas Coimbra/Roda Pedaleira.