Cáritas de Coimbra presente no Escolhas de Portas Abertas

O projeto Ser Leirosa, Ser + E6G, da Cáritas Diocesana de Coimbra, vai estar representado no evento Escolhas ao Centro, a decorrer no dia 9 de abril, no Forte de Santa Catarina na Figueira da Foz. Esta é uma ação no âmbito da iniciativa Escolhas de Portas Abertas.

Cáritas de Coimbra presente no Escolhas de Portas Abertas

O projeto Ser Leirosa, Ser + E6G, da Cáritas Diocesana de Coimbra, vai estar representado no evento Escolhas ao Centro, a decorrer no dia 9 de abril, no Forte de Santa Catarina na Figueira da Foz. Esta é uma ação no âmbito da iniciativa Escolhas de Portas Abertas, promovida pelo Programa Escolhas E6G.

Esta iniciativa será organizada pelos três projetos escolhas a decorrer na zona centro: o projeto Trampolim de Coimbra, promovido pela Câmara Municipal de Coimbra tendo como entidade gestora CASPAE-10; o projeto Ser Leirosa – Ser+, promovido pela Cáritas Diocesana de Coimbra e pelo projeto MaisInterações promovido pela Associação Fernão Mendes Pinto.

Assim, a partir das 16:00h, serão apresentadas algumas das atividades desenvolvidas pelos projetos no âmbito da sua intervenção desde, fado, dança, teatro, música, terminando com uma mostra gastronómica de produtos confecionados pelas comunidades envolvidas.

No âmbito da iniciativa para além dos parceiros dos consórcios dos projetos, estarão presentes a Exma. Sra. Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Dra. Catarina Marcelino,  o Sr. Alto-comissário para as Migrações, Dr. Pedro Calado e o Exmo. Sr. Vereador da Ação Social da Câmara Municipal da Figueira da Foz.