Ser Leirosa, Ser + E6G apresenta trabalhos na Figueira da Foz

A Cáritas de Coimbra esteve representada, com o seu projeto Ser Leirosa, Ser + E6G, no evento Escolhas de Portas Abertas que decorreu no dia 9 de abril, no Meeting Point, na Figueira da Foz. A iniciativa foi organizada pelos projetos da zona centro do Programa Escolhas.

Ser Leirosa, Ser + E6G apresenta trabalhos na Figueira da Foz

A Cáritas de Coimbra esteve representada, com o seu projeto Ser Leirosa, Ser + E6G, no evento Escolhas de Portas Abertas que decorreu no dia 9 de abril, no Meeting Point, na Figueira da Foz. A iniciativa foi organizada pelos projetos da zona centro: Trampolim E6G de Coimbra; Mais Interações E6G de Brenha e Ser Leirosa, Ser+ E6G da Leirosa, em resposta ao desafio lançado pelo Programa Escolhas.

Estiveram presentes na tarde de domingo, a Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade, Dra. Catarina Marcelino; o Alto Comissário para as Migrações, Dr. Pedro Calado; o Sr. Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Dr. João Ataíde; assim como representantes das Entidades Promotoras e dos Consórcios dos respetivos projetos.

Os beneficiários dos projetos fizeram pequenas mostras de canto, dança e teatro, exposições culturais e etnográficas e gastronómicas, fruto do trabalho que com eles tem vindo a ser desenvolvido nas ações previstas em cada uma das organizações.