Cáritas de Coimbra lança Campanha Renascer Consigo…

A Cáritas Diocesana de Coimbra encontra-se a promover, nos meses de junho e de julho, uma campanha de recolha de artigos para o lar em benefício de mulheres integradas na Comunidade de Inserção Renascer, em processo de autonomização.

Cáritas de Coimbra lança Campanha Renascer Consigo…

A Comunidade de Inserção Renascer é um equipamento da Cáritas Diocesana de Coimbra que tem por missão acolher, proteger e integrar mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade social e/ou violência doméstica.

Quando se chega sem nada, organizar o todo, essencial para um recomeço de vida, transforma-se num processo extremamente complexo. Para além de outras condicionantes, a autonomização destas mulheres implica equipar um Lar, criando condições de conforto para si e seus filhos.

PARTILHAR também é um ato de AMOR: é um gesto de afeto que marca a vida de quem não se conhece, mas existe… São vozes sem rosto em casas sem nº, na cidade de Coimbra, que apelam ao seu gesto SOLIDÁRIO e agradecem o momento em que fazem parte de suas vidas!

O seu contributo poderá ser entregue na sede da Cáritas Diocesana de Coimbra (Rua Dr. Francisco de Almeida, nº 14) e na Junta de Freguesia de Santa Clara e Castelo Viegas. Em caso de dúvida, contacte, por favor, o telemóvel nº 962359192.