Terapeutas da Cáritas de Coimbra participaram no Congresso Nacional

Terapeutas da Cáritas de Coimbra participaram no Congresso Nacional

Decorreu em Aveiro, nos dias 10 e 12 de novembro, a 10ª edição do Congresso Nacional de Fisioterapeutas intitulado Qualidade: Um compromisso da Fisioterapia, e que reuniu mais de 700 fisioterapeutas a nível nacional. Teve como preletores dois fisioterapeutas da Cáritas Diocesana de Coimbra – CRSI, que apresentaram as suas Teses de Mestrado. A fisioterapeuta Ana Carolina, apresentou um póster com o seu trabalho de licenciatura.

No decorrer do momento solene de entrega de prémios e menções honrosas, houve ainda um agradecimento à Cáritas Diocesana de Coimbra, pelo envolvimento da Fisioterapeuta Joana Rosado no Grupo de trabalho das IPSS, que levou à elaboração de um documento que foi entregue na Assembleia da República e que faz parte do Projeto Lei de aprovação da Ordem dos Fisioterapeutas.

Estas participações elevam o nome da Cáritas Diocesana de Coimbra e representam a instituição perante uma plateia Nacional e Internacional de profissionais da fisioterapia.