Utilização de plataformas abertas na área do envelhecimento ativo e saudável: queremos saber a sua opinião!

A Cáritas Diocesana de Coimbra, enquanto parceira do projeto PlatformUptake.eu, financiado pelo Programa Europeu Horizonte 2020, gostaria de o/a convidar a participar num inquérito referente à utilização de plataformas abertas na área do envelhecimento ativo e saudável.

Este questionário irá permitir aprofundar o conhecimento e analisar os fatores relevantes para a aceitação bem-sucedida de Plataformas web abertas no domínio Active and Healthy Ageing (AHA), em português, Envelhecimento Ativo e Saudável. Este processo concretiza-se tendo em conta os requisitos dos principais grupos de stakeholders das plataformas, procurando contribuir para o desenvolvimento de um mercado aberto para soluções digitais neste domínio.

A sua participação neste inquérito é totalmente voluntária e pode optar por não participar em quaisquer preferências de confidencialidade. Todas as suas respostas serão mantidas confidenciais. Llevará cerca de 10 minutos a ser concluído.

Estão disponíveis 4 questionários, que os interessados em participar deverão escolher de acordo com o seu perfil:

O projeto PlatformUptake.eu, é uma Ação de Coordenação e Suporte à Comissão Europeia, financiado pelo programa Horizonte 2020 da União Europeia, pretende analisar e descrever o ecossistema destas plataformas, promovendo sinergias entre as respetivas redes e os projetos relacionados nos domínios AHA – Active and Healthy Ageing (Envelhecimento Ativo e Saudável) e IoT – Internet of Things (Internet das Coisas). É uma parceria de 12 entidades: Cáritas Diocesana de Coimbra (Portugal), Italian National Research Council (Itália), Fraunhofer (Alemanha), Technical University of Madrid (Espanha), Institute of Communication and Computer Systems (Grécia), Jožef Stefan Institute (Eslovénia), AFEdemy (Países Baixos), Linköping University (Suécia), University of the Balearic Islands (Espanha), Stichting Smart Homes (Países Baixos), Etablissements A. Lievens Lanckman (Bélgica) e SYNYO GmbH (Áustria), que é o coordenador do projeto.