A Cáritas Diocesana de Coimbra vem divulgar os resultados do seu Estudo de Avaliação da Satisfação e da Qualidade percebida referente ao ano de 2015.
O estudo foi o resultado de um trabalho desenvolvido ao longo do ano de 2016 e que permite avaliar a satisfação de utentes e de familiares e cuidadores de utentes de equipamentos da Cáritas de Coimbra.
Foram preenchidos 2255 questionários, considerados válidos na sua totalidade. Dos 100% dos inquiridos, 70,82% são utentes e 29,18% são familiares e cuidadores de utentes Cáritas Coimbra.
Com o intuito de melhorar sempre os serviços fornecidos pela instituição foi avaliada a satisfação dos inquiridos sobre as instalações e equipamentos, colaboradores, informação/comunicação, atividades e serviços prestados.
Os reultados obtidos foram extremamente positivos, com forte incidência de respostas nos parâmetros Concordo Totalmente, Concordo Muito e Concordo.
Destacam-se as respostas fornecidas, acima de concordo, relativamente ao campo Simpatia e Educação dos colaboradores nos 99,38%; Bom atendimento pessoal no centro nos 99,53% e nos serviços prestados o cuidado ao nível da higiene (pessoal e/ou lar) nos 99,21%.
Consulte o Resumo dos Resultados
Este artigo não revisto desde a sua publicação
Este artigo foi criado por adminaem 6 de Setembro, 2017.
Deixe uma resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.