LÍDERES SOCIAIS – + FINANCIAMENTO – projetos e estratégias inovadoras

cartaz líderes sociais sessão 3A Cáritas Diocesana de Coimbra vai realizar, no próximo dia 21 de novembro, o 3º seminário do programa LÍDERES SOCIAIS+ FINANCIAMENTO – projetos e estratégias inovadoras.

Depois do sucesso dos primeiros seminários, a Cáritas continua a investir na capacitação das instituições do 3º setor, com vista a uma nova visão de mudança das organizações e dos seus líderes.

Os palestrantes Dr. Mário Guimarães (Sociedade JMMSROC) e Dr. Paulo Castro (PARTNER to PARTNER) irão abordar os incentivos ao investimento e à formação profissional em vigor, bem como os requisitos das candidaturas, as despesas elegíveis, as modalidades de apoio e as taxas de financiamento.

O seminário contará ainda com a participação da Dr.a Carla Barros, da Fundação EDP, que virá apresentar programas concretos de apoio às instituições, bem como casos de sucesso do Social Lab EDP.

Consciente de que as pessoas são o sustentáculo de qualquer organização bem-sucedida, o programa Líderes Sociais apresenta um ciclo de seminários destinado a quadros técnicos com funções de chefia/gestão e dirigentes de instituições sociais, enquadrando os 4 vértices fundamentais à direção organizacional: sustentabilidade, liderança, financiamento e pessoas.

Porque construir o bem comum é uma tarefa de todos.