Cáritas de Coimbra recebe AREP no seu espaço de turismo social ComVida Quiaios

No passado sábado, dia 23 de fevereiro, o ComVida Quiaios recebeu a visita da AREP – Associação de Reformados da EDP (Delegação de Coimbra).

O grupo com cerca de 60 pessoas visitou este equipamento da Cáritas Diocesana de Coimbra  na sequência de mais um passeio organizado pela associação e que deu a conhecer aos seus associados o Museu do Sal em Lavos – Figueira da Foz, o ComVida Quiaios e o Museu da Pedra em Cantanhede.

No decorrer da visita, o ComVida Quiaios presenteou os convidados com um chá, café e os já famosos biscoito de limão do projeto Coimbra dá Sabor à Tradição.
Sendo habitual a AREP dar aos seus sócios uma lembrança nos passeios que organiza, desta vez optaram por uma lembrança social, oferecendo um saco de biscoitos a cada um dos participantes.

O ComVida Quiaios é um projeto de turismo social da Cáritas Diocesana de Coimbra. Dirigido aos mais variados públicos, desde empresas, grupos associativos e famílias, oferece 27 quartos, múltiplas salas de estar e de trabalho, cozinha, sala de refeições, áreas desportivas, ginásio, jardins e outros espaços de apoio.
Dispõe de um conjunto de programas diversificados e multivariados com elevado conteúdo cultural, lúdico e de ocupação dos tempos livres estrategicamente pensados para proporcionar bem-estar, conforto e descanso aliado ao conhecimento, cultura e relacionamento interpessoal. Visitas culturais, percursos pedestres, ginásio, aulas de dança e fitness, bicicletas e zona de jogos são alguns dos programas e serviços de que é possível usufruir na estadia.
Estando num ponto estratégico da região, pela sua proximidade aos maiores centros turísticos de Portugal, como sejam Fátima, Coimbra, Lisboa e Porto, este espaço de turismo social é considerado uma pérola que queremos que esteja ao alcance de todos.

Para informações e reservas poderão entrar em contato através do e-mail comvidaquiaios@caritascoimbra.pt ou do nº 92 5763653.

Aguardamos por Si!