Reserve a Data! Workshop sobre Robôs Sociais em Casa e Cuidados de Saúde.

📢 Reserve a Data! Junte-se a nós no Workshop sobre Robôs Sociais em Casa e Cuidados de Saúde do projeto LIFEBOTS Exchange em Coimbra (Portugal). 📢
📅 24 de Outubro ⏰ 9:00-16:00 WET
🌐 Formato Híbrido
❓ Os robôs estão prontos para a sociedade, e a sociedade está pronta para os robôs? Como podem os robôs sociais ser integrados na vida das pessoas?
Este workshop será uma oportunidade para organizações de saúde, municípios, decisores políticos, grupos académicos, representantes da indústria, pessoas mais velhas, cuidadores e o público interessado em envelhecimento inteligente através da utilização de robôs sociais.
Este projeto recebeu financiamento do programa de investigação e inovação Horizonte 2020 da União Europeia – Projeto LIFEBOTS Exchange ‘LIFEBOTS Exchange – criando uma nova realidade de cuidados e bem-estar através da inclusão de robôs sociais’, sob o contrato de subvenção nº 824047.