Click Solidário no Foz Plaza a favor da Cáritas de Coimbra

O Centro Comercial Foz Plaza, na Figueira da Foz, convidou a Cáritas de Coimbra para beneficiar da iniciativa Click Solidário. Pode contribuir fazendo GOSTO no Facebook oficial do Foz Plaza, entre os dias 1 e 26 de dezembro. Por cada like, irão ser doados 0,50 € à Cáritas de Coimbra, no valor máximo de 1.000€…

Click Solidário no Foz Plaza a favor da Cáritas de Coimbra

O Centro Comercial Foz Plaza, situado na Figueira da Foz, convidou a Cáritas de Coimbra para beneficiar da iniciativa Click Solidário, ação de cariz beneficiente, promovida no Facebook oficial do Foz Plaza, que irá ter lugar entre os dias 1 e 26 de dezembro.

Através da ligação da empresa às resposta da Cáritas naquela cidade, concretamente do Lar N.ª Sr.ª da Encarnação, irão ser doados 0,50 € à Cáritas de Coimbra por cada novo like na pagina, no valor máximo de 1.000€.

Pode contribuir fazendo GOSTO no seguinte link: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=636658159705724&set=a.182005685170976.40044.176690392369172&type=1&theater

Para responder ao aumento exponencial de solicitações que a atual crise tem criado, a Cáritas de Coimbra necessita do envolvimento de toda a sociedade, sendo este ato um exemplo do apoio que a sociedade civil, as empresas e as instituições podem dar aos que mais necessitam.

Gratos pela ação, para além de louvar a iniciativa, damos uma palavra de reconhecimento ao espírito solidário de tantos portugueses, em nome daqueles que diariamente apoiamos.