Utentes do CAS da Cáritas de Coimbra participam na ação Beiras Solidário

O CAS – Centro de Apoio Social – da Cáritas Diocesana de Coimbra encaminhou cerca de 150 pessoas para a ação Beiras Solidário. Esta iniciativa, da responsabilidade do Diário as Beiras, proporcionou a centenas de pessoas carenciadas um almoço natalício e a entrega de um cabaz de natal,…

Utentes do CAS da Cáritas de Coimbra participam na ação Beiras Solidário

Esta iniciativa, da responsabilidade do Diário as Beiras, proporcionou a centenas de pessoas carenciadas do distrito de Coimbra, um almoço solidário que teve lugar no dia 21 de dezembro, na cantina do Pólo II da Universidade de Coimbra.

As famílias do concelho de Coimbra foram, mediante convite da Câmara Municipal, sinalizadas pelo CAS da Cáritas de Coimbra que pôde assim, a par deste almoço natalício, proporcionar aos seus utentes a entrega de um cabaz de natal com alguns alimentos para a despensa de cada uma destas famílias.

Cada um dos cabazes, muito bem recheados, continha bacalhau, azeite, feijão enlatado, arroz, açúcar, leite, farinha, bolachas, chá, atum, massa e salsichas.

A Cáritas agradece ao Diário As Beiras e à Câmara Municipal de Coimbra o convite para participar nesta iniciativa, em nome de todos aqueles que puderam ter assim um natal mais feliz.