Cáritas de Coimbra e Idealmed celebram protocolo

A Cáritas de Coimbra assinou, no dia 20 de janeiro, um protocolo com a Idealmed, tendo como objetivo que todos os seus colaboradores e familiares possam beneficiar de condições mais vantajosas nos serviços disponibilizadas pela unidade hospitalar. A consciência da responsabilidade de cuidar dos cuidadores…

Cáritas de Coimbra e Idealmed celebram protocolo

A Cáritas Diocesana de Coimbra assinou, no passado dia 20 de janeiro, um protocolo com a Idealmed, tendo como objetivo que todos os seus colaboradores e familiares possam beneficiar de condições mais vantajosas nos serviços disponibilizadas pela unidade hospitalar.

A consciência da responsabilidade de cuidar dos cuidadores impele a Cáritas a criar e potenciar condições favoráveis para os seus colaboradores e familiares, de modo a alcançarem benefícios que melhorem a sua qualidade de vida e a das suas famílias.

A instituição disponibiliza já um conjunto de benefícios protocolados com diversas instituições e empresas da região, mas mantém o propósito de alargar esta rede e criar fazer novas parcerias, na tentativa de que cheguem a todas as regiões da Diocese de Coimbra.

Neste âmbito, a Cáritas de Coimbra formalizou então o protocolo com a Idealmed, que oferece um vasto conjunto de valências de tratamento nas diversas especialidades médicas e cirúrgicas e de meios complementares de diagnóstico.

O protocolo foi assinado no Auditório da Idealmed, pelo CEO da empresa, José Alexandre Ferreira e pelo presidente da Direção da Cáritas de Coimbra, Padre Luís Costa.