Encontro – Comunidade Terapêutica

• 20170426_120258_1
  • Fundo-do-Visualizador-de-Fotografias-do-Windows_1
  • 20170412_154909_1

Equipamento Categoria: CAD( Comportamentos Aditivos e Dependências) e Comunidade TerapêuticaEquipamento Tags: CAD( Comportamentos Aditivos e Dependências) e comunidade terapêutica

Perfil
Mapa
Outros Equipamentos Relacionados
  • RESPOSTA SOCIAL

Comunidade Terapêutica (CT)

CAPACIDADE

32 utentes

ACORDO

20 utentes

GRUPO-ALVO

A CT Encontro recebe toxicodependentes e alcoólicos a partir dos 18 anos de idade, em regime residencial e vida comunitária, sendo a admissão de utentes do sexo feminino sujeita a avaliação prévia, dependendo de condicionantes a avaliar casuisticamente.

SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS

Alojamento, refeições, tratamento de roupas, apoio social aos utentes e famílias, visitas a estabelecimentos prisionais, consulta de psicologia, consulta com médico psiquiatra, marcação de consultas e acompanhamento a hospitais e serviços de saúde, encaminhamento para rastreio e vacinação, visitas hospitalares, administração de medicação prescrita, consulta jurídica com advogado, atendimento para esclarecimento jurídico e acompanhamento a advogado oficioso, encaminhamento para emprego, formação, ensino, CRVC, etc., educação para a cidadania, ações de formação/informação na área da saúde, competências pessoais e sociais, etc., atividades de animação, desportivas, formativas, organização de festas, visionamento de filmes, passeios e visitas, ações de informação, etc., ateliês e oficinas artísticas.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

Inscrições de utentes e outras informações junto da direção técnica deste equipamento social, de forma presencial, por email ou telefone. A admissão é precedida de, pelo menos, uma entrevista prévia e depende de uma proposta do CAT da zona de residência do utente.

Horário de atendimento: 9h30 às 13h00 e 14h00 às 17h30 (dias úteis), sujeito a marcação prévia.

Este equipamento tem Acordo com a SICAD.

• Nenhum registo encontrado

Desculpe, não foram encontrados registos. Por favor ajuste o seu critério de pesquisa e tente novamente.

Google Map não carregado

Desculpe, não é possível carregar API do Google Maps.