Cáritas na Fun Zone Continente 360º

A propósito dos dois concertos dos U2 em Coimbra, este fim-de-semana, a empresa municipal Turismo de Coimbra e a Feelings 4 All, com o patrocínio do hipermercado Continente, promovem um evento na cidade, de 1 a 4 de Outubro, a Fun Zone Continente 360º, que entre múltiplas iniciativas contempla também um espaço de solidariedade a favor da Cáritas Diocesana de Coimbra.
Na Praça da Canção, onde ocorre o evento, vão haver concertos, projecções de alguns concertos dos U2, dj’s, restauração… A entrada é livre.
Se tiver um bocadinho e quiser ir ver o ambiente, não se esqueça de visitar a nossa "tenda", onde teremos todo o prazer em o/a acolher. Além de poder ver a nossa exposição, e provar os nossos petiscos, poderá ainda exercer a sua solidariedade a favor da construção de uma unidade de saúde materno-infantil no Haiti. …porque vale a pena acreditar!