Festa de Natal do ATL

Sob o tema “Eu acredito”, decorreu no sábado, 3 de Dezembro, a Festa de Natal dos centros de ATL da Cáritas de Coimbra, que congregou em Coimbra centenas de crianças, pais e educadores. Antes do almoço houve celebração eucarística, e da parte da tarde um festival de canções, sob o mesmo tema, com a participação de 19 Centros: ATL 2,3 de Oliveira do Hospital, ATL 1º Ciclo da Charneca, ATL 2,3 da Tocha, ATL Secundária de Oliveira do Hospital. ATL 1º Ciclo de Tábua, ATL de Lagares da Beira, ATL 2,3 de Tábua, ATL 2,3 da Guia, ATL 2,3 de Pombal, ATL 2,3 da Pampilhosa, ATL 2,3 da Charneca, ATL da Pedrulha, ATL de Eiras, ATL 1º Ciclo de Martim de Freitas, ATL 1º Ciclo de Montes Claros, ATL 1º Ciclo de Ansião, ATL 2,3 de Ansião, ATL 2,3 de Martim de Freitas e ATL 2,3 de Taveiro.

O Primeiro prémio foi para o ATL da Charneca, do concelho de Pombal, sendo que o ATL 2,3 deste concelho também ficou em terceiro lugar. O segundo lugar foi para Ansião, numa atuação conjunta dos dois Centros de ATL (1º ciclo e 2,3 de Ansião).