S. Martinho no CAT e ULDM FAROL

O S. Martinho foi organizado e comemorado pelos utentes e técnicos do Farol, Centro de Acolhimento Temporário e Unidade de Longa Duração e Manutenção, no passado dia 11 de Novembro. Dia de convívio animado, com presenças alegres e atividades lúdico-pedagógicas, onde não faltou a boa da castanha assada, com um lanche bem doce para aconchegar do frio que se fez sentir.

Reunimo-nos para celebrar a tradição; um festejo que, como referiu um participante, fomenta «os laços entre todos nós», «ajuda a esquecer os momentos difíceis dos nossos dias» e «sempre aprendemos coisas novas»; uma vez que se partilhou a lenda, histórias, adivinhas e se escreveram e leram, para o grupo, quadras alusivas ao dia.

Embora o verão de S. Martinho não se tenha feito sentir, o sol sorriu nos corações e caras de quem participou.

{morfeo 21}