Apoio ao peregrinos – maio 2013

Peregrinos no Centro de Apoio da CáritasComo nos anos anteriores, por ocasição da peregrinação nacional de 13 de maio a Fátima, a Cáritas Diocesana de Coimbra, em parceria com outras entidades, nomeadamente com o Movimento da Mensagem de Fátima e a Associação dos Enfermeiros Católicos, tem montado um serviço de apoio aos peregrinos na zona da Pedrulha (junto à Escola), de 7 a 10 de maio. O número, experiência e competência dos voluntários envolvidos faz com que este serviço seja reconhecido pelos peregrinos como uma resposta que supera as suas melhores expetativas.

Se, acaso, se dirige a Fátima nestes dias, e o seu caminho de peregrinação se cruza com este posto de apoio (logo à entrada norte de Coimbra), não deixe de tratar dos seus pés, fazer uma massagem terapêutica às pernas, comer uma refeição, beber um garrafa de água ou pernoitar. Todos estes serviços são gratuitos e disponibilizados com grande qualidade.