Monitores dos Campos de Férias preparam-se para o verão de 2012

preparação dos campso de férias 2012Um grupo de 30 colaboradores da Cáritas reuniu-se no fim-de-semana de 28 e 29 de abril, na Praia da Leirosa, para se prepararem para serem monitores de campos de férias desta Instituição no verão de 2012.

O Pe Luís Costa, Presidente da Cáritas Diocesana e grande entusiasta de Campos de Férias, deu o mote para este encontro, numa dinâmica que incluía uma construção com pinhas de 4 letras evocativas dos dinamismos estruturais dos campos: P (Partilha); C (Conhecimento); R (Relacionamento); S (Sabedoria). E foi na base desta quatro atitudes que decorreu todo o fim-de-semana, com bastante empenho e alegria de todos os presentes, estudando múltiplas dinâmicas próprias deste tipo de atividade e programando já os campos do verão de 2012.