Um dia à beira-mar

Somos Famílias Cáritas

O próximo dia 5 de Maio é o nosso Dia do Colaborador CDC, na família Cáritas, com a família de cada colaborador.

Queremos fazer deste dia um espaço e um tempo para que o colaborador CDC possa formar uma família mais alargada, partilhando a sua com a da Cáritas.

Porque vamos fazer a nossa festa e queremos que seja memorável, pedimos a todos que tragam uma prenda comum: uma mensagem de motivação e inspiração, feita por cada um de vós com a vossa família, para partilhar com as outras famílias no MURAL “SOMOS FAMÍLIAS CÁRITAS”.

Queremos que este mural permaneça como decoração de uma parede da nossa casa do ComVida Quiaios, como marco do nosso ano de 2012.

Programa:

• 10:00 – Acolhimento
  • 11:00 – Eucaristia
  • 12:30 – Almoço
  • 14:30 – Caça ao tesouro, tesouro
  • 17:00 – Lanche ajantarado

Não esquecer a sobremesa, roupa confortável e sapatilhas.

Inscrições até 2 de Maio.