Ronald Mc Donald visita Cáritas de Coimbra

No dia 19 de abril, o Centro Social Comunitário Nª Srª dos Milagres, em Cernache, da Cáritas Diocesana de Coimbra, foi uma vez mais o palco escolhido para a festa de aniversário do Ronald, o famoso palhaço da McDonald’s.

Num espetáculo de magia e muita animação oferecido pelos colaboradores do McDonald’s de Coimbra (Praça da República), cerca de 100 crianças deste Centro foram presenteadas com balões, bandeirinhas e bonecos. Numa festa cuja temática norteava a importância da reciclagem, a interação entre crianças e adultos foi uma constante onde não faltaram momentos de diversão, gargalhadas, muita alegria.

Na comemoração do 16º aniversário do Ronald, pequenos e graúdos cantaram os parabéns e cortaram o bolo oferecido pelos meninos ao seu “amiguinho colorido”, havendo ainda a oportunidade para visitar o equipamento numa interação constante com os colaboradores e utentes, numa ação de responsabilidade social feliz.

A Cáritas promove o convívio e aprendizagem, para fazer CRIANÇAS FELIZES.