Venda de Natal no Bairro da Rosa

FEIRA SOCIAL DE NATAL da CÁRITAS no Bairro da Rosa

A Cáritas Diocesana de Coimbra tem a decorrer uma Venda de Natal no Centro Comunitário S. José, durante os meses de novembro e dezembro. Entre as 09:00-13:00 e as 14:00-17:30, pode deliciar-se com produtos artesanais perfeitos para oferecer este Natal…

Feira Social de Natal no Bairro da Rosa

A venda é aberta ao público e decorre no Centro Comunitário S. José – Bairro da Rosa, lote 3, subcave – no espaço da Receção, todos os dias úteis, das 9.00 às 13.00 e das 14.00 às 17.30.

A venda centra-se essencialmente em produtos artesanais feitos pelas utentes que frequentam as oficinas ocupacionais do Centro.

Entre os vários produtos destacamos os chinelos de lã, os sacos de chá, os porta-chaves e os sacos de molas.

Neste Natal ofereça presentes solidários,  contribua para a nossa causa!

alt

ccsj_venda natal.JPGA Cáritas Diocesana de Coimbra tem a decorrer uma Venda de Natal, durantes os meses de novembro e dezembro.

Neste Natal ofereça presentes solidários,  contribua para a nossa causa!

Normal 0 21 false false false PT X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4