Dia do Pai na Creche da Leirosa

A Creche da Leirosa – Centro Comunitário N. Sra. da Boa Viagem, festejou o Dia do Pai no dia 19 de Março. Nesta iniciativa estiveram envolvidas as crianças e pais. Esta foi mais uma atividade desenvolvida pela Creche da Leirosa que permitiu unir utentes, colaboradores e famílias de forma divertida e enriquecedora.

Dia do Pai na Creche da Leirosa

As crianças decoraram um avental com pinturas coloridas feitas com as suas próprias mãos e cheios de carinho. Depois chamaram os pais à escola. Vestidos a rigor com os respetivos aventais, participaram num workshop de culinária. Esta atividade permitiu aos participantes aprenderem um pouco sobre a confeção de entradas, de entre as quais foram realizados patés e crepes. No final, e com as iguarias que resultaram do workshop, foi proporcionado um jantar convívio a todos os participantes.