Participe no Peditório Cáritas, já a partir de 20 de março

Já está a decorrer o Peditório Cáritas, PARTICIPE!

Já teve início esta 5ª feira, 20 de março, o Peditório Cáritas, que irá culminar no Dia Cáritas, celebrado a 23 de março. A Cáritas Diocesana de Coimbra apoia esta ação na Campanha HÁ PESSOAS DE CARNE E OSSO, apelando à participação de todos.

Participe no Peditório Cáritas, já a decorrer desde 20 de março

Iniciou-se esta 5ª feira, 20 de março, o Peditório Cáritas, que irá culminar no Dia Cáritas, celebrado a 23 de março.

Só na Diocese de Coimbra, a Cáritas vai estar, durante estes dias, em cerca de 60 locais (shoppings, estabelecimentos comerciais e rua), com mais de 360 colaboradores e voluntários a participar.

A Cáritas Diocesana de Coimbra apoia esta ação na Campanha HÁ PESSOAS DE CARNE E OSSO, apelando à participação de todos e lembrando que quem é de carne e osso precisa de comer, pagar casa, roupa, medicamentos.

Com a generosidade dos portugueses, apoiámos mais de 2000 pessoas em 2013, aumentando em cerca de 170% o número de atendimentos que realizamos e atribuindo, apenas em apoios pecuniários, perto de 60.000€.

Em 2014, os pedidos de apoio mantêm-se e aumentam. Em 2014, ainda HÁ PESSOAS DE CARNE E OSSO. Ainda há muitas pessoas que precisam do seu apoio.

A Cáritas precisa do contributo de todos para apoiar os que encontram em situação de maior carência. Precisa, não apenas dos seus DONATIVOS, mas também de VOLUNTÁRIOS que possam colaborar no peditório – inscreva-se no nosso site e colabore connosco, participando nesta grande ação de solidariedade.

Pode consultar todas as informações em www.caritascoimbra.pt e ver o VÍDEO PROMOCIONAL aqui.

Participe, divulgue. Com o seu contributo, vamos continuar a ajudar.