Testemunhos Escola de Pais

A 1ª Sessão da Escola de Pais foi um sucesso junto dos encarregados de educação e colaboradores da Pedrulha, Ingote, Leirosa e Cernache. Ficam alguns testemunhos dos intervenientes desta ação.

Testemunhos Escola de Pais

A 1ª Sessão da Escola de Pais foi um sucesso junto dos encarregados de educação e colaboradores. Ficam alguns testemunhos dos intervenientes desta ação.

“Na Escola de Pais, damos e recebemos experiências de Amor e Carinho, fruto das nossas crianças, e eis que a Escola desperta a nossa boa disposição, a nossa atenção, a nossa imaginação, e revela-se um lugar para a reflexão, uma fonte de inspiração, um bálsamo para o coração!”
Mãe da Alice Barros
Creche e JI Nossa Sra. de Fátima

“Comprovadamente a Escola de Pais é o elo que faltava para ligar as famílias e os colaboradores da Cáritas na tarefa de EDUCAR. Por isso, é com muita gratificação que participo no lançamento desta iniciativa da Cáritas e que vejo a adesão e a participação ativa dos pais nesta primeira sessão.
Depois deste início promissor há que espalhar a “semente” pelos pais que não puderam participar no arranque desta iniciativa.”
Educadora Sofia Ribeiro
Centro Social S. Pedro

“ A iniciativa Escola de Pais, crianças e famílias felizes” organizada pela Cáritas foi uma agradável partilha de experiências e emoções entre pais e educadores.”
Mãe do Martim Costa
Creche e JI Nossa Sra. de Fátima

”Escola de Pais” porque aprender nunca é demais.
Na passada 3ª feira pudemos experimentar um momento de convívio entre “Pais da Cáritas”.
Tivemos o enorme prazer de estar na companhia da Dra. Luísa Sequeira que nos fez sentir o aconchego da compreensão.
Muitas foram as palavras que disse, em que nós pais nos podemos rever e sentir que afinal não somos tão distantes dos outros.
É necessário compreendermos que somos hoje Pais de crianças que serão os Homens do futuro.
Tudo o que hoje marcar ou não as suas vidas se refletirá no Amanhã. Queremos nós também “crianças e famílias felizes”.
Um muito obrigada a todas quanto ajudaram a que nós pudéssemos desfrutar de um momento tão agradável.”
Mãe do Afonso Machado