Campanha AGASALHO apoia a Cáritas de Coimbra

O CEFAD – Formação Profissional lançou este ano a campanha AGASALHO e selecionou a Cáritas Diocesana de Coimbra para ser apoiada pela mesma. Aceitam-se roupas, mantas, cobertores, cachecóis e toalhas.

Campanha AGASALHO apoia a Cáritas de Coimbra

A iniciativa consiste num desconto de 10€ no curso pretendido, até ao valor máximo de inscrição, por cada peça de vestuário em bom estado que seja entregue no CEFAD. Aceitam-se roupas, mantas, cobertores, cachecóis e toalhas. Particulares que estejam interessados em participar nesta ação e não pretendam fazer inscrição num curso podem dirigir-se ao CEFAD e entregar o seu agasalho.

A campanha decorre até 31 de janeiro de 2016, sendo que os primeiros agasalhos serão entregues até ao Natal de forma a torná-lo mais aconchegante para os que mais precisam. Os bens entregues após o Natal serão distribuídos aquando do término da campanha.