Cáritas Coimbra na Conferência Mais Para Todos

A Cáritas Diocesana de Coimbra vai participar na Conferência Mais Para Todos – Responsabilidade Social e Desenvolvimento Local, no dia 15 de novembro pelas 9h45. Carina Dantas irá representar a Cáritas de Coimbra no I Painel – As parcerias e o voluntariado como resposta a problemas sociais

Cáritas Coimbra na Conferência Mais Para Todos

A iniciativa Roadshow do Movimento Mais Todos decorre nos dias 15, 16, 17 de novembro e terá lugar na Sala de Formação Companhia Sapadores Bombeiros. Esta ação tem o apoio da Câmara Municipal de Coimbra e do LIDL.

Carina Dantas irá representar a Cáritas de Coimbra no I Painel O contributo das organizações para o desenvolvimento local, entre as 14h30 e as 16h00. Consulte AQUI programa.

Informações e inscrições: Teresa Guerreiro – teresaguerreiro@stepup.pt | 912255502
Roadshow do Movimento Mais Todos – 15, 16, 17 de novembro Companhia Sapadores Bombeiros
Data limite de inscrição: 11 de novembro 2016

Este é um evento gratuito. Participe e escolha ser mais!