Cáritas de Coimbra participa na XVI EXPOFACIC/2016: de 28 de julho a 07 de agosto

A Cáritas Diocesana de Coimbra vai participar na XVI EXPOFACIC/2016, em Cantanhede, a decorrer de 28 de julho a 07 de agosto. A instituição estará presente neste evento, pelo quarto ano consecutivo, divulgando e promovendo os seus serviços e projetos,

Reconhecida pela sua dimensão e importância em termos socioculturais e económicos, a EXPOFACIC é considerada o maior certame do país e um emblema da região, onde estarão presentes entidades de diversos setores, tais como, comercial, agrícola, industrial, artesanato e gastronomia, tendo ainda um programa extenso e de qualidade de animação.

A Cáritas de Coimbra irá estar presente neste evento, pelo quarto ano consecutivo, divulgando e promovendo os seus serviços e projetos, nomeadamente o ComVida Quiaios, Growmeup e produtos “Coimbra dá Sabor à Tradição” e “Coimbra dá Cor à Tradição”, entre outros, dando um toque de dinamismo e criatividade àquele espaço, visitado por milhares de pessoas.

Convidamos todos os interessados a visitar o stand da Cáritas, localizado na zona “Aldeias de Portugal”, stand J.
Das 19:00 às 02:00 (segunda a sexta) e 16:00 às 02:00 (fins-de-semana), visite um espaço onde a criatividade e inovação se aliam à qualidade dos serviços e produtos, em prol de um bem maior.

Nós vamos lá estar,
Porque Somos Cáritas, e juntos mostramos o melhor que fazemos ao mundo!

Divulgue esta iniciativa! Visite-nos