Notícias

Cabazes da Cáritas de Coimbra chegaram a 230 famílias

Cabazes da Cáritas de Coimbra chegaram a 230 famílias

A Cáritas Diocesana de Coimbra entregou esta época natalícia, através do seu Centro de Apoio Social, 230 cabazes a 230 famílias carenciadas. As famílias abrangidas por esta iniciativa são acompanhadas por diversas respostas sociais da Cáritas.


Cabazes da Cáritas de Coimbra chegaram a 230 famílias


A Cáritas Diocesana de Coimbra entregou esta época natalícia, através do seu Centro de Apoio Social, 230 cabazes a 230 famílias carenciadas. As famílias abrangidas por esta iniciativa são acompanhadas por diversas respostas sociais da Cáritas: Rede Local de Intervenção Social, Rendimento Social de Inserção, Centro Comunitário de Inserção, Centro Comunitário S. José e Centro de Apoio Social.

À semelhança dos outros anos, esta iniciativa só foi possível com o envolvimento de toda a comunidade que aceitou mais uma vez o desafio Natal Solidário 2017.

A adesão à campanha reflete a generosidade das entidades, paróquias, particulares, fornecedores, parceiros e outras empresas da região, que permitiram tornar mais aconchegante o Natal das famílias apoiadas através das suas extremamente generosas contribuições.

Em nome de todas as famílias apoiadas, a Cáritas de Coimbra deixa o seu enorme agradecimento.


Partilhar:

Deixe uma resposta

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional