Notícias

Exposição de fotografia e de pintura do Projeto (Des)Igual

O Projeto (Des)Igual vem relembrar que estão em desenvolvimento as suas atividade da exposição de fotografia online e de pintura com o título “Gestos positivos da Igualdade de Género”.

Estas atividades inserem-se numa perspetiva de podermos fazer reforços do que de positivo se tem feito na sociedade portuguesa no que concerne ao género. Acreditamos que temos feito uma evolução considerável no respeito por todos e sobretudo na construção de uma sociedade mais plural e diversa em que todos são importantes, na sua diversidade.

Assim, de modo particular, desafiamos as valências da Cáritas de Coimbra a participar nestas duas atividades para podermos, com estas atividades, pensar e reconstruir perspetivas e conceitos.

As fotografias terão de ter a preocupação de não revelarem rostos, e demais cuidados, dado que decorrerá na nossa página do facebook tendo como grande elemento construtivo a criatividade e sendo possível fazê-lo com um simples telemóvel e posteriormente enviadas para o email fernandosantos@caritascoimbra.pt

A exposição de pintura é essencialmente uma construção livre, criativa e de forte cunho pessoal ou grupal. Sendo que para uma organização posterior seja importante apresentar os trabalhos numa tela de tamanho diverso. Quando tiverem sido terminadas deverão ser entregues na sede da Cáritas de Coimbra ao cuidado de Fernando Santos ou também se for o caso combinar o seu levantamento em data e hora a combinar com o referido colaborar da Cáritas de Coimbra.

Acreditamos que estas atividades serão uma oportunidade de refletir, aprender e motivar.
Vamos lá!

 

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional