Unidade Móvel de Fisioterapia da Cáritas Coimbra presta apoio aos Jogos Europeus Universitários

A Cáritas Diocesana de Coimbra está a apoiar os atletas participantes nos Jogos Europeus Universitários 2018, através da cedência do espaço da Unidade Móvel da sua Clínica de Medicina Física e de Reabilitação, do Centro Rainha Santa Isabel.

O projeto lançado, em fevereiro de 2018, de uma Unidade Móvel que democratizasse o acesso das pessoas à fisioterapia, encontra agora uma feliz expressão.

Todos os esforços foram concretizados para que esta Unidade pudesse estar ao serviço dos atletas destes Jogos Europeus Universitários, que muito enaltecem a nossa cidade.

A Cáritas de Coimbra aproveita esta ocasião para agradecer, na pessoa do Terapeuta Joaquim Paulo, a todas as entidades que acreditaram e patrocinaram esta ideia e este projeto, assim como às equipas de voluntários que, durante o período dos Jogos, aí prestam serviços da especialidade.

A partir de setembro, a Unidade Móvel da Clínica de Medicina Física e de Reabilitação estará em funcionamento num concelho próximo de Coimbra.