10º Encontro de Idosos em Fátima 2019

No próximo dia 31 de maio irá decorrer, em Fátima, o XX Encontro de Idosos, que se realiza todos os anos com os utentes seniores das valências de Centro de Dia, Serviço de Apoio Domiciliário e Lar, da Cáritas Diocesana de Coimbra.

Sob o mote “Acolhei-vos uns aos outros”, o programa do evento conta com a realização da Eucaristia na Basílica da Santíssima Trindade, às 11h00, seguida de um almoço no Albergue do Peregrino a Pé. Para o período da tarde não existem atividades planeadas, estando os participantes livres para conviverem uns com os outros ou visitarem o Santuário.

Uma vez mais, espera-se que este seja um dia muito feliz para todos os participantes, repleto de muita fé, animação e convívio.