Notícias

APRESENTAÇÃO PÚBLICA | PROJETO NUTRIR À GRANDE | 12 DE JUNHO – JUMBO (ALMA SHOPPING)

A Cáritas Diocesana de Coimbra irá apresentar, no próximo dia 12 de junho, pelas 17h00, o projeto Nutrir À Grande, numa sessão pública a realizar no Jumbo Coimbra (Alma Shopping).

O Nutrir À Grande é um projeto de educação alimentar, financiado pela Fundação Jumbo para a Juventude, destinado a crianças e jovens entre os 6 e os 14 anos com necessidades económicas e/ou sociais, beneficiárias das respostas sociais da Cáritas Diocesana de Coimbra. O presente projeto tem como principal objetivo a transmissão de conhecimentos e a aquisição de competências relacionadas com a prática de uma alimentação saudável, temática de extrema importância na sociedade atual e que integra uma das preocupações da ação Cáritas de Coimbra.

programa conta com uma sessão de boas vindas promovida pelo Jumbo de Coimbra,  padrinho do projeto. Contempla também a intervenção da Direção da Cáritas de Coimbra, na demonstração da relevância do projeto para a sua realidade e a apresentação do projeto, a cargo da nutricionista da Cáritas de Coimbra, Liliana Ferreira, também coordenadora do projeto.

A sessão de apresentação contará ainda com a cerimónia de entrega simbólica do cheque relativo ao financiamento do projeto e com a dinamização de uma das atividades lúdico-pedagógicas previstas no projeto, a realizar com um grupo de participantes do mesmo.

A Cáritas de Coimbra deixa o convite a todos aqueles que queiram comparecer no evento, bem como a todos os parceiros e órgãos de comunicação social.

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional