NUTRIR À GRANDE | COLABORAÇÃO COM A LIGA DOS PEQUENINOS

O projeto “Nutrir À Grande” esteve ontem presente na Liga dos Pequeninos do Hospital Pediátrico de Coimbra, a dinamizar atividades de educação alimentar com as cerca de 30 crianças presentes.

A Liga dos Pequeninos é uma associação sem fins lucrativos, sediada no Hospital Pediátrico de Coimbra, que desenvolve várias atividades destinadas a crianças e jovens, de entre os quais crianças familiares de profissionais do CHUC e/ou crianças internadas no hospital.

Durante esta tarde de Verão, as crianças participantes do “Brincar no Hospital 2019”, puderam aprender um pouco mais sobre Alimentação Saudável e sobre a Roda dos Alimentos com a ajuda do “Nutrir À Grande”.

Saiba mais sobre este projeto da Cáritas de Coimbra em: https://caritascoimbra.pt/project/nutrir-a-grande/