Alunos do ISCAC promovem campanha para apoiar o Farol

“A Indiferença Mata” dá o mote a uma iniciativa dos alunos da Licenciatura em Marketing e Negócios Internacionais, do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC), que irá apoiar o Centro de Alojamento Temporário Farol – equipamento da Cáritas de Coimbra.

A campanha partiu dos jovens que, sensibilizados para as problemáticas das pessoas que passam pelo Farol e unidos pela solidariedade, irão recolher produtos de higiene pessoal que reverterão exclusivamente para os utentes que recorrem aos serviços desta resposta diariamente.

Os estudantes do ISCAC convidam a população e entidades a participarem nesta campanha através da doação de escovas de dentes; pastas dentífricas; desodorizantes; chinelos de quarto; lâminas e espuma de barbear; gel de duche; champô; outros produtos relacionados com higiene pessoal.

Os pontos de recolha encontram-se distribuídos pela Coimbra Business School (ISCAC) – Quinta Agrícola, Bencanta, 3040-316 Coimbra. Os bens podem também ser entregues no Farol – Rua D. João Peculiar, n.º 76, 3030-359 Coimbra.

Todas as pessoas têm o direito de fazer a sua higiene pessoal e deste modo, juntamente com os alunos do ISCAC, será possível proporcionar mais conforto às pessoas em situação de vulnerabilidade social. Os jovens apelam à sociedade civil que se una a esta causa de promoção do bem-estar e autoestima dos utentes do CAT Farol.