Notícias

Cáritas de Coimbra participa no webinar “Impacto da Pandemia COVID-19 na Economia Social”

A Cáritas Diocesana de Coimbra, vai participar hoje – 17 de junho, entre as 10h00 e as 12h00, no webinar “Impacto da Pandemia COVID-19 na Economia Social”. Este é um evento promovido pela Câmara Municipal de Coimbra, inserido na programação que a cidade desenvolveu para este ano, em que é uma das cinco cidades portuguesas que integram a rede distinguida como Capital Europeia da Economia Social em 2021. A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição, bastando para isso preencher o formulário em shorturl.at/stzO7.

A Cáritas de Coimbra estará representada pelo seu Diretor-Geral que irá abordar os principais efeitos da pandemia da Covid-19 na atividade da instituição. Irá mostrar qual o impacto que que teve no seu público-alvo, atividades mais afetadas e falar sobre questões como desemprego, exclusão social ou saúde mental.

Carlos João Diogo irá também referir quais as medidas adotadas pela Cáritas Diocesana de Coimbra para mitigar os efeitos negativos da actual situação sanitária no seu território de intervenção.

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional