CCI comemora os 20 anos da sua intervenção na Baixa de Coimbra

O Centro Comunitário de Inserção (CCI) celebra, no próximo dia 28 de novembro – domingo, duas décadas de uma existência dedicada ao trabalho de apoio social e intervenção comunitária na Baixa de Coimbra. Para além dos momentos de convívio, encontro e partilha, o 20º aniversário pretende ainda homenagear todos os que com o seu esforço e dedicação ajudaram na missão do CCI.

Neste dia será também realizada uma cerimónia de entrega de prémios, no âmbito do concurso literário de prosa e poesia, uma iniciativa lançada pela Biblioteca Comunitária deste equipamento social, que também comemora o seu 1º aniversário. O evento será de entrada livre, contudo é necessário formalizar a participação através do email: ccinsercao@caritascoimbra.pt

10h00 – Acolhimento

10h30 – Cerimónia de entrega de  prémios – 1ª edição do concurso literário de prosa e poesia

11h30 – Porto de Honra