Feliz Aniversário D. Isménia

Cem anos é um feito raro, mas a D. Isménia Almeida celebrou um século de vida em plena pandemia e em ambiente de festa com muita saúde e discernimento.

A D. Isménia é utente, desde 2018, da Unidade Residencial Divino Salvador – equipamento Cáritas Coimbra em funcionamento em Pombeiro da Beira. Não sabe explicar o segredo da longevidade, mas agradece tudo o que a vida lhe proporcionou ao longo de tantos anos.

direção técnica, as colaboradores e equipa de animação da Unidade prepararam-lhe uma festa de aniversário para comemorar uma data tao especial, acompanhada por todos os utentes da instituição.

Ainda que à distância, devido à atual situação pandémica, alguns familiares também cantaram os “Parabéns a você”, a partir do exterior do edifício.

A D. Isménia foi ainda presenteada pela Rádio Clube de Arganil, que dedicou uma música à centenária da Unidade Residencial Divino Salvador.