Notícias

Atividades piloto do projeto IDEAHL arrancam na Cáritas de Coimbra

A Cáritas Diocesana de Coimbra, numa das suas atividades piloto no âmbito do projeto IDEAHL – “Melhorar a capacitação digital para uma Vida Saudável e Ativa”, faz saber que arranca no dia 24 de novembro de 2023 a campanha online #IDEAHLestáON, via Facebook, para sensibilização sobre os temas relacionados com Literacia Digital em Saúde.
A outra atividade piloto consiste em três sessões presenciais a respeito do mesmo tema, que serão realizadas no Centro Comunitário de Inserção, na Baixa de Coimbra, nos dias 4, 5 e 7 de dezembro de 2023. Estas sessões tem o objetivo central serem uma iniciativa prática para capacitar e empoderar as pessoas em relação às ferramentas digitais de saúde já disponíveis online, enquanto serão testadas escalas de literacia digital em saúde para o público residente em Portugal.
Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional