Notícias

Avaliação intercalar do projeto AGAPE (Programa AAL)

Na passada quarta-feira, dia 31 de maio, a Cáritas Diocesana de Coimbra esteve em Bruxelas, para a revisão intercalar do projeto AGAPE, enquanto organização com piloto e responsável pela Comissão de Ética interna do projeto.

Este marco no projeto foi uma oportunidade para o consórcio do AGAPE apresentar aos revisores o progresso e os resultados que o projeto alcançou até agora. No geral, o consórcio recebeu um feedback muito positivo e construtivo por parte da equipa de revisores! A preparação e complementaridade entre parceiros do projeto foram reconhecidas e elogiadas pelos revisores e pela representante do programa AAL.

O consórcio acredita que o ecossistema AGAPE irá contribuir para o desenvolvimento de comunidades e ambientes mais seguros e saudáveis para a população mais velha na Europa!

Ainda não teve oportunidade de ver o site do projeto?  Clique AQUI!

 

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional