No Dia Internacional do Voluntário, a Cáritas de Coimbra agradece a todos os voluntários

A Cáritas de Coimbra conta com o apoio de voluntários que dedicam o seu tempo e competências de forma solidária para a ajudar nas suas diversas atividades e projetos, com o objetivo de apoiar a comunidade.

Hoje, no Dia Internacional do Voluntário, a Cáritas de Coimbra agradece a todos os voluntários que têm um papel tão importante na implementação de mudanças positivas na instituição. O trabalho dos voluntários, não só transforma vidas, mas também inspira um futuro com esperança e solidariedade.

Neste dia especial, a Cáritas de Coimbra expressa a sua gratidão por cada momento dedicado, cada conversa, cada sorriso partilhado e cada esforço investido em tornar o mundo melhor.

O vosso tempo e empenho não passam despercebidos! Muito obrigado!
Que este Dia Internacional do Voluntário seja uma inspiração para que outros se juntem a nós e façam parte do impacto positivo. Seja voluntário na Cáritas de Coimbra!