Cáritas Coimbra marcou presença no Encontro Anual da ECHAlliance

No dia 7 de dezembro a Cáritas de Coimbra esteve presente no Encontro Anual da Rede ECHAlliance em Bruxelas.Nesta conferência foram abordadas as múltiplas iniciativas à volta da europa que atuam para uma melhor implementação da saúde digital.

Cáritas Coimbra marcou presença no Encontro Anual da ECHAlliance

Nesta conferência foram abordadas as múltiplas iniciativas à volta da europa que atuam para uma melhor implementação da saúde digital. Foram apresentados os progressos dos ecossistemas internacionais, bem como as oportunidades de colaboração futura. Houve também lugar à discussão sobre a forma como esta rede tem colaborado conjuntamente com outras redes, por exemplo: CORAL – Regional Policies for AHA ou EUREGHA – European Regional and Local Health Authorities.

A Cáritas Coimbra foi aceite recentemente como membro desta Aliança, tendo tido este encontro a primeira oportunidade para estreitar relações, divulgando o trabalho feito nesta matéria, como é o caso da sua participação no projeto GrowMeUp. A Cáritas fez-se representar por Ana Jegundo do Departamento de Inovação.