Festa de Natal dos CATL Cáritas

Festa de Natal dos CATL Cáritas de Coimbra

Sob o mote Danças e Cantares Tradicionais, a Cáritas Diocesana de Coimbra vai realizar no dia 7 de dezembro a Festa de Natal dos seus Centros de Atividades de Tempos Livres, no Pailhão Multiusos de Tábua. Para divulgar este evento os CATL criaram vários spots publicitários…

CATL Cáritas de Coimbra faz vídeos de natal originais

Sob o mote Danças e Cantares Tradicionais, a Cáritas Diocesana de Coimbra vai realizar no próximo dia 7 de dezembro de 2013, a Festa de Natal dos Centros de Atividades de Tempos Livres (CATL), no pavilhão multiusos de Tábua, a partir das 10.00h.

Para a divulgação deste evento, foi lançado um desafio a todos os CATL – elaborar um spot publicitário sobre o evento que incentivasse à participação de todos na Festa.

De entre inúmeras participações, foram selecionados os 3 melhores vídeos:

CATL Tábua

CATL S. Silvestre

CATL Poiares

Após a sua análise e avaliação, o resultado está à vista, magníficos trabalhos realizados pelos utentes e famílias, com a colaboração dos monitores Cáritas.

Os Centros de Atividades de Tempos Livres da Cáritas de Coimbra educam através dos valores, do espírito de trabalho, da iniciativa e da criatividade.