Donativos de Bens

Os donativos em espécie podem ser de diferentes espécies –roupa, calçado, produtos de higiene, alimentos e bebidas não alcoólicas, livros, material escolar, brinquedos, acessórios de puericultura e para bebés, mobiliário, eletrodomésticos a funcionar, ajudas técnicas, etc. – em estado novo ou usado.

Podem ser entregues na Sede da Cáritas Diocesana de Coimbra ou em qualquer um dos nossos Equipamentos Sociais. Consulte as moradas Aqui.

Se pretende ser contactado, preencha  por favor o formulário infra.

NOTAS:

1. Se o Benfeitor for uma Pessoa Coletiva  e pretender a emissão de um recibo no valor correspondente aos bens doados, fica sujeita a uma avaliação prévia do tipo de bens e do valor que lhe é atribuído.
  2. Periodicamente realizamos também campanhas de angariação de donativos em espécie em superfícies comerciais e noutros locais, mobilizando Voluntários e Colaboradores da Instituição, mas que estão sempre identificados. Essas campanhas são divulgadas neste site e nas redes sociais.

Selecione a Forma de Pagamento
Informação Pessoal

> Os dados recolhidos destinam-se exclusivamente à emissão do recibo de donativo ou contactos para agilizar a receção/recolha.

Termos

Total da Doação 1€