Cáritas Diocesana do Porto

A Caritas Diocesana do Porto anuncia a criação do Fundo Caritas Diocesana do Porto para a Saúde.

O trabalho desenvolvido, no sentido de aproximar a Caritas Diocesana do Porto a todas as paróquias, permitiu perceber, com maior clareza, que os apoios na área da saúde são recorrentes e, muitas vezes, representam a maior fatia de investimento financeiro dos grupos no serviço da caridade.

Assim, para melhor responder às inúmeras necessidades transmitidas nos vários contactos mantidos com diferentes paróquias da Diocese, criou o Fundo Caritas Diocesana do Porto para a Saúde, iniciativa que tem como objetivo “apoiar os grupos sócio-caritativos e os serviços de Caritas Paroquial, formados e a formar, no desenvolvimento da sua ação junto dos mais carenciados”.

Porto, Portugal